OLHAR O CANDIDATO COM OS OLHOS DO CLIENTE
RECRUTAMENTO
E SELEÇÃO



É assim que a CITYRH há 18 anos se preocupa em coordenar os processos seletivos dos seus clientes, garantindo processos realizados de forma ética e eficiente, nos quais o cliente ganhe tempo e, consequentemente, não perca capital com este processo.

Mais do que o mero preenchimento de vagas, o trabalho que desenvolvemos envolve:

  • Entender o cenário do cliente e da área de trabalho do candidato;
  • O alinhamento de perfil com o detalhamento das competências profissionais e comportamentais importantes ao provimento da vaga;
  • Definição de estratégias de atração de acordo com o negócio do nosso cliente;
  • Avaliação profissional e comportamental criteriosa, realizada por profissionais especializados, baseadas em entrevistas por competências, testes psicológicos, situacionais, testes de conhecimentos específicos e dinâmicas de grupo;
  • Apresentação, dentro dos prazos pré-estabelecidos, de candidatos potencialmente aptos a assumir a posição trabalhada, buscando contribuir na diminuição dos índices de "turnover " do cliente;


FALE COM UM CONSULTOR

Dúvidas Frequentes

1) Para onde devo enviar o meu currículo?

Existem duas formas: a primeira é enviando para o email: cadastro@cityrh.com.br. A segunda, e a mais prática, é se cadastrar no site e anexar o seu currículo. Se cadastrando no site é mais prático pois a busca eletrônica é mais rápida e nela você pode atualizar o seu curriculo sempre que precisar.

2) Quantos cadastros tenho que fazer no site, se tenho interesse em mais de uma vaga?

Apenas um cadastro e escolher quais as vagas lhe interessam.

3) Já enviei anteriormente meu curriculum por email, devo me cadastrar?

Seu curriculum continuará a ser considerado, mas é interessante que você faça o cadastro eletrônico, pois isto facilita o processo de busca e atualização.

4) Como é feito o contato se acaso eu for selecionado para uma vaga?

O contato poderá ser feito pelos seguintes canais: Telefone, SMS ou Email, por isso atualize sempre os seus dados quando houver alteração.

5) Já entreguei meu curriculo, impresso, pessoalmente, no endereço da CITYRH, ele continua válido?

Sim, continua válido. Porém se houver alterações você pode entregá-lo novamente ou efetuar o cadastro eletrônico.

6) O que preciso para fazer o cadastro?

Conectar ao site da CITYRH (www.cityrh.com.br), clicar no link "Cadastre seu Curriculo" e prencher os dados solicitados.

7) No cadastro é solicitado o meu CPF, qual o motivo?

Ele é solicitado, pois é um documento que não há duplicidade. Podemos ter candidatos com nomes idênticos, mas nunca com o mesmo CPF. Isto também garante a segurança dos seus dados em caso de consulta ou alteração.

8) Por quanto tempo é válido o meu cadastro?

Ele não tem tempo de validade. Mas é preciso que ele esteja atualizado, pois em caso de contato e não sucesso pela alteração dos dados ele poderá ser excluído.

9) Se eu tiver outras dúvidas para onde encaminho?

Para o email contato@cityrh.com.br.



SEJA FRANQUEADO
CITYRH
CITYRH, prestando serviços de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Apoiada na eficiência e eficácia em todas as etapas do processo, é referência em soluções específicas na área de Recursos Humanos em Sorocaba, atendendo a grandes e renomadas empresas de todo o Brasil.
CITYRH © - 2013
facebook twitter
NEWSLETTER


cadastrar remover