OUTPLACEMENT

Outplacement é o nome dado ao serviço oferecido aos profissionais em transição de carreira patrocinado pela própria empresa no caso de um desligamento.

Este processo não é garantia de uma vaga, mas sim a preparação do profissional para momentos de transição profissional e todas as consequências envolvidas neste momento.

A transição profissional é um dos momentos que mais fragiliza e que o coloca frente as suas crenças e potencialidades;

Assessorá-lo a identificar, classificar e reforçar suas características e potencialidades; construir um novo referencial pessoal e apresentá-lo ao mercado, prospectar oportunidades e saber aproveitá-las são alguns componentes deste serviço.

Através desta assessoria o profissional se fortalece, não somente para todas as situações de avaliação pelas quais passará, mas também para retomar de forma eficaz a construção de sua carreira.

Este processo propõe a discussão e compreensão do nível de empregabilidade do profissional e consequentemente plano de ação para aumentar sua competitividade no mercado de trabalho.

Solicite a visita de nossos consultores e descubra os benefícios que esta consultoria pode trazer para sua empresa. 

Para Profissionais que queiram investir, por conta própria, em seu processo de recolocação, temos duas alternativas:

Programa de Transição Profissional – Presencial (Veja mais detalhes pelo link: http://cityrh.com.br/blog/programa-transicao-profissional/

Programa de Transição Profissional – Via Web (Veja mais detalhes pelo link: http://cityrh.com.br/blog/programa-transicao-profissional-via-web/